A Semana Internacional da Tireoide terminou e é hora de avaliar como foi a repercussão da campanha no site e redes sociais do Departamento de Tireoide da SBEM. Durante os dias 20 e 25 de maio diversas ações de conscientização foram realizadas pelas Regionais da Sociedade e divulgadas e compartilhadas nos principais canais de comunicação do Departamento e da Nacional.
Ao final da campanha foi produzido um relatório com os números referentes ao trabalho realizado durante o período de mobilização. Os dados são do site; da Fanpage no Facebook; do perfil no Instagram (criado para a campanha da tireoide); do Twitter; do Canal do Youtube e do Flickr do Departamento de Tireoide. Foram coletadas as informações dos últimos 28 dias.
Para o presidente do Departamento de Tireoide, Dr. José Augusto Sgarbi, esses números são muito importantes para avaliar como foi a campanha e ajudar na elaboração e planejamento da próxima Semana Internacional da Tireoide.
Alguns Dados da Campanha nas Redes Sociais:
- 12 matérias produzidas para o site;
- 49 publicações no Facebook com alcance de mais de 16 mil;
- Mais de três mil impressões no Twitter;
- 10 vídeos produzidos para o Canal do Youtube com o vídeo institucional tendo mais de 480 visualizações;
- 43 publicações no Instagram com mais de 700 perfis alcançados e mais de 1.700 impressões;
- Mais de 500 fotos publicadas no Flickr.
O relatório completo da Semana Internacional da Tireoide pode ser conferido no link abaixo.